Golden Cargo investe R$ 11,3 milhões e adquire 30 caminhões Volvo

Voltada à segurança do transporte por meio da renovação dos veículos, transportadora amplia a frota e planeja a aquisição de mais 30 carretas para o próximo semestre

Transportador brasileiro recorre cada vez mais à reforma de pneus
JSL amplia rede de aluguel de caminhões
Unipac lança embalagens para transporte de Arla 32

Com investimento de cerca de R$ 11,3 milhões, a empresa de logística Golden Cargo adquiriu 30 novos caminhões Volvo modelo FH. A transportadora, que atualmente conta com 320 veículos próprios e 150 agregados à sua frota, ainda planeja comprar mais 30 carretas do mesmo modelo no próximo semestre.

Considerado o caminhão mais seguro do mercado, o Volvo FH possui motor de 13 litros e vem equipado com controle eletrônico de estabilidade, piloto automático inteligente, farol auxiliar de conversão, detector de atenção, sensor de chuva, sensor de ponto cego, freios ABS e limitador de velocidade. “Investimos, principalmente, com o foco na segurança do equipamento”, diz Mauri Mendes, diretor-geral da Golden Cargo.

O diretor ressalta que os investimentos vão ao encontro do bom momento da economia e o crescimento do agronegócio brasileiro. “Oferecemos ao mercado uma capacidade mensal de transporte de 20 mil toneladas”, afirma Mendes.

Por: Victor José – Portal Transporta Brasil

COMMENTS