Fatec e TA lançam curso de Pós-Graduação em Logística

Inscrições estão abertas até o dia 10 de julho e o início das aulas previsto para o dia 10 de agosto

SEST/SENAT oferece curso obrigatório para motofretista
BASF oferece cursos profissionalizantes para jovens carentes de São Bernardo e Guaratinguetá (SP)
Inscrições para pós-graduação em administração industrial na USP terminam no domingo

A Universidade do Transporte (UT), da Transportadora Americana (TA), abriu as inscrições para o novo curso de Pós-Graduação em Logística – Gestão de Logística e Serviços. Em parceria com a Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Indaiatuba, o curso conta com aulas teóricas e práticas e conteúdo exclusivo preparado pela Faculdade. O início das aulas está previsto para o dia 10 de agosto e o programa tem duração de 18 meses (400 horas/aula).

O programa do curso é divido em 13 disciplinas, como Qualidade em Logística de Serviços, Gestão Logística de Armazenagem e Distribuição, Gestão de Sistemas de Informação em Logística, Planejamento Estratégico na Logística e Estratégias Alternativas em Gestão de Operações, entre outros.

Segundo o diretor da TA, Celso Luchiari, o objetivo do curso é fomentar a formação acadêmica dos profissionais da área, para atender às demandas do mercado. “Estamos investindo nessa parceria porque queremos contribuir para a geração de mão-de-obra qualificada, tanto para a TA quanto para o mercado como um todo. Nossa intenção é oferecer oportunidades para o desenvolvimento dos profissionais que já estão no mercado, assim como para aqueles que têm interesse em trabalhar no setor”, afirma Luchiari.

A UT fica localizada na Av. Com. Thomaz Fortunato, 3466, Via Anhanguera, km 124 – Americana – interior de São Paulo. O curso é aberto a todos que tiverem interesse. As inscrições vão até o dia 10 de julho e a mensalidade será no valor de R$ 400.

Mais informações nos endereços:

http://www.fatecindaiatuba.edu.br/pos

http://www.tanet.com.br

Por Nayra Brighi – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS