Trafti Logística tem novo diretor Operacional

Pedro Alberto Nedochetko é o novo executivo a cargo das operações da empresa, criada em 2009 pela fusão de cinco transportadoras e operadoras logísticas da região do ABC Paulista

Man investe na profissionalização de pessoas com deficiência
DB Schenker contrata novo Diretor de Vendas para América Latina
Aqces logística abre 227 vagas na cadeia da cana-de-açúcar

A Trafti, que foi criada em 2009 para ser um dos grandes players do mercado logístico brasileiro, inicia 2010 com novo diretor de Operações. Segundo a empresa , o novo executivo a cargo das operações da Trafti é Pedro Alberto Nedochetko, profissional com mais de 30 anos de experiência e passagem por empresas como ALL, Binotto, Bertolini, Tapajós e Omnitrans.

A missão de Nedochetko na Trafti será modernizar as ações da área operacional em transporte, armazenagem e serviços logísticos para ajudar a empresa a conquistar o objetivo de se consolidar entre os maiores operadores do Brasil. “É um grande desafio agrupar em um único espaço a expertise de cinco empresas tradicionais, desenvolvendo a implementação de processos logísticos através de uma forma mais compacta e inteligente”, diz o novo executivo da Trafi em nota à imprensa.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS