Aqces Logística fecha novo contrato com a Shell

Empresa será responsável pelas operações logísticas do abastecimento de combustíveis para oito aeroportos brasileiros, em serviço de alta performance

BR 163 tem o diesel mais caro do país
Conheça os detalhes do Trecho Sul do Rodoanel
Pneus ajudam a reduzir consumo de combustível

A Acqces Logística, operadora que chegou ao mercado no final do ano passado, anunciou esta semana que fechou um contrato de alta performance com a Shell para o abastecimento de oito aeroportos brasileiros com os combustíveis da cliente.

A empresa será responsável pela gestão logística de toda a operação de combustível de aviação Shell em cinco aeroportos no Nordeste, dois no Sudeste e um no Distrito Federal, em um contrato que corresponde ao valor de R$ 30 milhões ao ano.

As operações foram iniciadas em fevereiro e somente agora divulgadas à imprensa. Segundo o presidente da Aqces, Roberto Vidal, a operadora tem muito o que comemorar com este novo contrato. “A Shell é uma empresa com padrão de rigidez altíssimo. O fato de eles terem escolhido a Aqces como parceira mostra que o mercado realmente confia no nosso time e que temos o conhecimento e ferramentas necessárias para montar um desenho logístico de alta qualidade, confiabilidade e segurança”, diz.

Para essa operação, a empresa contratou 112 profissionais e adquiriu 43 conjuntos como super bitrens e carretas de última geração. A previsão da operação é movimentar 24 milhões de litros de JetFuel por mês. O contrato inclui também a operação Magnesita, que consiste no transporte de 5.200 toneladas de óleo combustível por mês, entre a base da Shell em Madre de Deus (BA) e Brumado.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS