Acordo com a Gol faz Air France KLM crescer no Brasil

Os clientes da Air France têm agora acesso a voos operados pela Gol que partem dos Aeroportos Internacionais do Rio e de São Paulo para seis destinos domésticos no Brasil: Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Salvador e Vitória

Air France-KLM já reduz voos
Air France começa a dizer “au revoir” aos gigantes Airbus A380
Air France utiliza novas denominações em suas classes de serviço

O Grupo Air France KLM, um dos líderes globais no transporte aéreo, e a brasileira Gol Linhas Aéreas aumentaram este mês sua oferta de voos no Brasil, graças a parceria de codeshare (acordo que permite que uma companhia aérea emita bilhetes de outra), em voos operados pela empresa brasileira.

Os clientes da Air France têm agora acesso a voos operados pela Gol que partem dos Aeroportos Internacionais do Rio e de São Paulo para seis destinos domésticos no Brasil: Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Salvador e Vitória.

A Gol será beneficiada pelos canais de vendas globais da Air France e da KLM, aumentando o número de passageiros e a ocupação nos voos operados pela companhia aérea brasileira.

O Brasil representa um mercado chave para o Grupo. Juntas, Air France e KLM operam atualmente 31 voos por semana a partir de Paris (FRA), e de Amsterdã (HOL), para São Paulo e Rio de Janeiro.

Segundo o vice-presidente sênior do grupo Air France KLM, Christian Herzog, “esta crescente parceria com a Gol demonstra a disposição em desenvolver nossa posição no Brasil. Oferece a nossos clientes que viajam para o Brasil mais opções de destinos e horários, o que reflete o posicionamento estratégico do nosso Grupo: garantir os melhores serviços possíveis entre a Europa e o restante do mundo”.

Link para a matéria original

COMMENTS