Tam é escolhida Melhor Companhia Aérea das Américas do Sul e Central

Eleição foi realizada entre os leitores da revista norte-americana Global Traveler

Governo busca investidores para o Trem Pé Vermelho, no Paraná
Volare vende seis unidades do Fly 9 para cliente no MT
Ônibus Volvo fará primeira rota turística oficial da cidade de São Paulo

tam-premio-revista

A TAM foi escolhida como a melhor companhia aérea da região América do Sul/Central pelos leitores da revista norte-americana Global Traveler, especializada em turismo de negócios. Esta é a primeira vez que a TAM fica no topo do ranking, vencendo outras companhias aéreas que operam nas mesmas rotas.

Mais de 25 mil leitores responderam à pesquisa anual GT Tested Awards, promovida pela revista, para eleger as melhores companhias aéreas, hoteis, programas de fidelidade e outros serviços relacionados a viagens em 60 categorias.

“A escolha da TAM mostra o reconhecimento dos leitores da GT ao cuidado e à atenção com que atendemos nossos passageiros”, afirma Jose Sampol, diretor regional da TAM para a América do Norte. “Esta indicação é um reflexo do nosso Espírito de Servir e tem um valor especial para todos nós, pois foi conquistada com muito trabalho e dedicação”.

A Global Traveler é uma das mais importantes e conceituadas publicações voltadas para passageiros frequentes, principalmente os que viajam a negócios e em classe executiva e primeira classe.

A pesquisa foi aplicada entre 1º de janeiro e 31 de agosto de 2009 por meio de um questionário de perguntas abertas disponível no site da publicação www.globaltravelerusa.com/survey. O mesmo questionário também podia ser respondido por e-mail ou enviado por carta. Apenas os questionários com mais de 50% das respostas foram considerados. Funcionários da publicação e membros da indústria de turismo não puderam participar da pesquisa.

A edição de dezembro da revista traz uma extensa reportagem sobre o ranking, que já está em sua sexta edição. De acordo com a publicação, “com paixão por voar e servir, a TAM oferece serviço de rastreamento de bagagens, assentos reclináveis a 180° e uma extensa malha aérea”. Na reportagem, é possível conferir a relação completa das premiadas em todas as categorias.

COMMENTS