Direct Express espera um aumento de 50% nas entregas para o Natal

Natal é sinônimo de comércio lotado, de correria para comprar os presentes e muito suor derramado andando de loja em loja. Mas para os mais precavidos as compras pela internet se mostram cada vez mais atrativas. A facilidade de comprar tudo sem sair de casa pode poupar tempo e dinheiro e atrai cada vez mais adeptos

Transmagna amplia frota com 10 Iveco Daily
Transportadora Americana inaugura filial em Santa Catarina
DHL Express inicia operação para a distribuição de brindes no Natal

direct-express-fim-de-ano

Natal é sinônimo de comércio lotado, de correria para comprar os presentes e muito suor derramado andando de loja em loja. Mas para os mais precavidos as compras pela internet se mostram cada vez mais atrativas. A facilidade de comprar tudo sem sair de casa pode poupar tempo e dinheiro e atrai cada vez mais adeptos.

Dados do e-bit, empresa de monitoramento do mercado eletrônico, prevêem um aumento de 30% nas compras on line até o final de dezembro podendo atingir o patamar de R$ 1,63 bilhão.

A Direct Express, maior empresa de courier privado do Brasil, que atende empresas como Americanas.com, Submarino, Flores Online, etc garante a entrega de todos os produtos no prazo definido, sem atrasos. A empresa prevê um crescimento de 50% em relação a 2008, deixando clara a nova opção de compra dos brasileiros.

No período do Natal – 20 de novembro a 20 de dezembro – serão movimentadas cerca de 40 mil remessas por dia e a Direct se prepara da melhor maneira possível para não deixar ninguém na mão. Sistemas de rastreamento, monitoramento e abastecimento de informações em tempo real permitem que o cliente saiba detalhadamente onde está a entrega, e também permite auxiliar os entregadores com possíveis problemas de não localização ou ausência do cliente. Esta tecnologia possibilita uma queda significativa no insucesso das entregas.

Os couriers estão equipados com um radio comunicador com aplicativo WAP que possibilita a comunicação em tempo real com a empresa caso o cliente não esteja em casa. A informação vai para o sistema e a Direct comunica imediatamente o cliente para solucionar o problema, assim evita-se a não entrega e retorno do pedido.

Com o crescimento da demanda, a Directlog busca cada vez mais aperfeiçoamento nas entregas, além de toda a tecnologia, a empresa também investiu em um novo Hub operacional com uma área de 12 mil metros quadrados e 8 docas para carga e descarga de caminhões para pequenos e grandes veículos fazendo a capacidade saltar de 22 mil remessas por dia para 50 mil remessas por dia.

Dispondo de toda sua estrutura logística e tecnológica, e parceira de players como B2W (Americanas.com, Submarino e Shoptime) e Flores Online, a líder do segmento de entregas está preparada para atender o aumento da demanda do final de ano.

Leia mais notícias sobre a Direct Express:

Direct Express apoia Teleton 2009

Direct Express aumenta em 50% o volume de cargas transportadas

Entrega cresce até 60% com venda de itens pela Internet

COMMENTS