Argius Transportes amplia frota

Transportadora investe na capacidade de entregas para atender aos novos negócios de final de ano e ao aquecimento da demanda esperado para 2010

Iveco transforma o Stralis para a Fórmula Truck
Laticínios Jussara moderniza frota com 29 caminhões Iveco
Adalberto Jardim tem excelente início de temporada na Copa Truck com caminhão remanufaturado

argius-frota01

A Argius Transportes, empresa paulista especializada no transporte de cargas fracionadas para diversos segmentos, principalmente entregas em Shopping Centers, é mais uma transportadora que comemora o final de 2009 com aumento no volume de cargas e espera um aumento na demanda pelos serviços no ano que vem.

De acordo com os diretores Antonio Archilha e Joinicil Cornelsen, responsáveis pela administração e pelas operações da Argius Transportes, a empresa está ampliando sua frota de veículos Iveco Daily, com especificações que atendem às restrições para caminhões em São Paulo e fecha o ano com a aquisição de um conjunto articulado para 30 pallets com cavalo Mercedes-Benz Axor 1933.

“Estamos tendo um bom fechamento em 2009, depois das turbulências do mercado. Nossos objetivos foram alcançados em 2009 e estamos investindo para oferecer cada vez mais serviços de qualidade para o mercado. Nossa empresa tem a visão de sempre crescer e conquistar novos clientes, aumentando nossa frota e nossa capacidade de operação”, diz Archilha.

Para o diretor Joinicil Cornelsen, a redução do IPI para diversos segmentos e o reaquecimento da economia animaram o mercado e mostraram um Brasil que saiu rapidamente da crise. “A indústria está com um crescimento bom, principalmente no segmento automobilístico. A Argius sempre esteve de olho neste movimento e fez um forte planejamento para o futuro recente da empresa. Somos preocupados em fazer um processo de crescimento sustentável. Por isso, mesmo durante a crise, mantivemos nossos investimentos”, disse Cornelsen.

COMMENTS