Randon lança Linha Graneleira Série 60 anos na Bolívia

Lançamento será realizado durante a Feira de Exposições de Santa Cruz, entre 18 e 27 de setembro, na Bolívia

Rodofort quer conquistar mercado nacional com nova fábrica em MG
Implementos rodoviários superam meta e fecham 2021 com forte crescimento
Fabricantes de implementos rodoviários veem mercado estabilizado no 1º tri

randon-graneleiro-bolivia

Durante a Feira de Exposições de Santa Cruz (FEXPOCRUZ), na Bolívia, que será realizada entre 18 e 27 de setembro, a Randon S.A lança a Linha Graneleira Série 60 Anos. No evento, os visitantes também poderão ver semirreboques plataforma, basculantes e graneleiros com suspensão 1 + 2 eixos que permite o maior transporte de carga líquida.

A pintura DuraTech, da linha Graneleira Série 60 Anos, é um dos destaques do lançamento, com garantia de três anos para o chassi, de acordo com os critérios do manual. Ela é feita por um moderno e automatizado processo produtivo, que consiste no pré-tratamento e na preparação das superfícies dos produtos e peças para posteriormente receberem as camadas E-coat + Top-coat.

O semirreboque graneleiro conta, também, com o Painel Ecoplate, que é um painel ecológico formado por um composite de materiais renováveis como chapa de aço galvanizada, placa de polímero termoplástico e madeira reflorestada, unidas por adesivo de alta resistência. Essa tecnologia, utilizada nas laterais dos graneleiros Randon desde 2005, e que já somam 24 mil implementos em circulação, oferece menor peso, maior durabilidade e vida útil, intercambiável com o modelo anterior, facilidade de limpeza, resistência mecânica e à abrasão e design moderno.

Atendendo a legislação vigente, a nova linha é provida de sinaleiras traseiras, que contém lente com triângulo retro-refletivo. Os para-lamas também receberam atenção extra, sendo produzidos com materiais que podem ser reciclados.

Já a vedação da caixa de carga é feita com tampas com perfis de PVC flexíveis e mais resistentes que, posicionados junto ao assoalho, de forma vertical, garantem maior produtividade e redução na perda de grãos durante o transporte. O conjunto ganha um toque especial com a aplicação de um conjunto de adesivos e lona desenvolvidos especialmente para a comemoração aos 60 anos da empresa.

Por: Bruno Martins – Redação Portal Transporta Brasil

Leia mais notícias sobre a Randon:

Randon lança carreta frigorífica na Série 60 Anos

Bitrem basculante com aço de alta resistência traz benefícios econômicos e ambientais

Randon recebe Prêmio Preferência do Transporte 2009

Receita líquida da Randon cai 23% em abril

Randon discute nova flexibilização da jornada

Empresas Randon têm novo diretor-presidente

COMMENTS