Portos do Paraná lançam nova página na internet

Entre as novidades no novo site está a criação da área de Negócios, destinada a empresários que queiram movimentar cargas por meio dos complexos portuários paranaenses

Obra em viaduto avança na BR-101 (SC)
Odebrecht habilitada
De Lucas para Santos

A Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) lanlou, nesta quarta-feira (02), um novo website. A página, mais moderna e de fácil navegação, foi desenvolvida pela Companhia de Informática do Paraná (Celepar).

Entre as novidades no novo site está a criação da área de Negócios, destinada a empresários que queiram movimentar cargas por meio dos complexos portuários paranaenses. No novo conteúdo, existe uma explicação passo a passo para orientar quem deseja importar ou exportar pelos portos do Paraná.

Outra facilidade foi a criação da área destinada à comunidade portuária. No link, estão reunidas todas as informações pertinentes ao universo portuário, como operadores, agentes marítimos, armadores, entre outros. Nessa área, é possível acompanhar a movimentação dos portos do Paraná, a partir dos relatórios técnicos de informação.

Além disso, estão disponíveis para consulta todas as ordens de serviços operacionais emitidas pela Superintendência da Appa e que regulamentam a atividade portuária – serviço até então indisponível aos usuários.

De acordo com o diretor empresarial da Appa, Luiz Alberto de Paula César, com a reformulação, o website da autarquia traz facilidades para quem busca informações sobre os portos do Paraná e, também, para quem usa o portal como ferramenta de trabalho.

Essas mudanças representam apenas a primeira etapa do processo de reformulação do portal dos portos do Paraná. Dentro de aproximadamente um mês, o site ganhará versões em inglês e espanhol, além de intranet, exclusiva para o uso dos funcionários dos portos paranaenses.

COMMENTS