Com prêmio de Excelência em Transporte da DHL, Mira entra no ranking das melhores do mundo

O Mira Transportes conquistou em agosto o Prêmio Excelência em Transporte da DHL Supply Chain, uma das maiores operadoras logísticas do mundo. O prêmio destacou a transportadora brasileira como melhor prestadora de serviços no setor automotivo. Carlos Mira, diretor da empresa, comemora a premiação: “estamos no ranking das melhores do mundo”

DHL Supply Chain prorroga inscrições para Programa de Trainee 2010
DHL Express e Lufthansa Cargo realizam voo solidário para transporte de suprimentos ao Japão
DHL e Brinquedos Estrela lançam jogo que tem o transporte e a logística como tema

mira-premio

O Mira Transportes foi agraciado em agosto pela operadora logística DHL Supply Chain com o Prêmio Excelência em Transporte 2008. De acordo com a empresa, a premiação da DHL tem o objetivo de aferir a qualidade dos serviços prestados por seus fornecedores e o Mira ficou em primeiro lugar na categoria Automotive. A DHL Supply Chain realiza terceirização de serviços logísticos e opera em mais de 3 mil localidades de 220 países. No Brasil, ela é uma das três divisões do grupo Deutsche Post – as outras duas são a DHL Express e a DHL Global Forwarding.

Criado há quatro anos, o prêmio já era uma tradição entre os fornecedores da área farmacêutica mas, neste ano, foi estendido também para os prestadores de serviços nas áreas de tecnologia, consumo e automobilística, categoria na qual o Mira foi premiado.

“Não poderíamos ficar mais envaidecidos com esta premiação. Porque se trata do reconhecimento do nosso trabalho por uma organização de peso no cenário mundial, como é a DHL Supply Chain. Além disso, esse reconhecimento se dá em todas as categorias da premiação”, comemora Roberto Mira, presidente da empresa, que transporta vários tipos de produtos para a DHL Supply Chain, com destaque para Bosch, Affinia, Tinkem, Schaeffler, Gates, entre outras.

Melhores do mundo

Para o vice-presidente da transportadora, Carlos Mira, ser destacado pela DHL como melhor fornecedor em transportes é estar no ranking das melhores transportadoras do mundo. “Este prêmio nos qualifica internacionalmente, já que a DHL é uma das mais respeitadas empresas de transporte e logística do mundo. A DHL só trabalha com transportadoras de primeira linha e exige a mais alta qualidade de seus fornecedores. Com a chancela da DHL, o Mira está no ranking das maiores e melhores empresas de transporte do mundo”, diz Carlos Mira, vice-presidente do Mira Transportes.

O Mira Transportes em números

  • Filiais: 20
  • Funcionários: 1.000
  • Frota: 500 veículos
  • Especialização: transportes para o Centro-Oeste

www.mira.com.br

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS