Abertura de licitação de obras no Porto de Paranaguá é adiada

O prazo para aquisição do edital fica prorrogado até o dia 21 de outubro, data limite também para o recolhimento da garantia de proposta, que deverá ser feito até às 10 horas

TomTom, gigante do GPS, chega ao país
Receita reforça fiscalização nas empresas
Adição de biodisel ao diesel pode subir para 4% ainda em 2009

A Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) decidiu remarcar para as 10 horas do dia 26 de outubro a abertura da licitação das obras e serviços de ampliação e remodelação do cais do Porto de Paranaguá. O prazo para aquisição do edital fica prorrogado até o dia 21 de outubro, data limite também para o recolhimento da garantia de proposta, que deverá ser feito até às 10 horas. O aviso de prorrogação da licitação foi publicado nesta quarta-feira (16), no Diário Oficial do Estado.

O adiamento foi necessário em razão de correções em itens do edital e de um dos anexos, o que não implicou em qualquer alteração nas características técnicas do projeto. Não haverá implicações, também, para as 22 empresas que já compraram o edital.

O projeto prevê investimentos de R$ 109,5 milhões com recursos próprios da Appa: um dos maiores da história do Porto de Paranaguá. Nele está contemplado o reforço da estrutura do cais para aumentar a profundidade dos berços para 14,5 metros. A padronização na profundidade e na estrutura do cais trará vantagens operacionais ao complexo, pois permitirá a atracação de navios maiores e facilidades para manutenção e intervenções futuras. O prazo de execução das obras estipulado no edital é de 12 meses.

Serviço: Disponibilidade do edital: até 21 de outubro
Local: Edifício sede da Appa – Rua Antonio Pereira, 161 – Paranaguá – PR
Horário: das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas (segunda a sexta-feira)
Informações: (41) 3420-1371/1283/1127 e-mail: cplc@pr.gov.br e no site: www.pr.gov.br/compraspr

Veja matéria original

COMMENTS