Abertura de licitação de obras no Porto de Paranaguá é adiada

O prazo para aquisição do edital fica prorrogado até o dia 21 de outubro, data limite também para o recolhimento da garantia de proposta, que deverá ser feito até às 10 horas

Selic não cairá mais neste ano, apostam analistas
Apenas 20% dos projetos de transportes estão em dia
Governo do Paraná garante obras de recuperação do aeroporto de Goioerê

A Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) decidiu remarcar para as 10 horas do dia 26 de outubro a abertura da licitação das obras e serviços de ampliação e remodelação do cais do Porto de Paranaguá. O prazo para aquisição do edital fica prorrogado até o dia 21 de outubro, data limite também para o recolhimento da garantia de proposta, que deverá ser feito até às 10 horas. O aviso de prorrogação da licitação foi publicado nesta quarta-feira (16), no Diário Oficial do Estado.

O adiamento foi necessário em razão de correções em itens do edital e de um dos anexos, o que não implicou em qualquer alteração nas características técnicas do projeto. Não haverá implicações, também, para as 22 empresas que já compraram o edital.

O projeto prevê investimentos de R$ 109,5 milhões com recursos próprios da Appa: um dos maiores da história do Porto de Paranaguá. Nele está contemplado o reforço da estrutura do cais para aumentar a profundidade dos berços para 14,5 metros. A padronização na profundidade e na estrutura do cais trará vantagens operacionais ao complexo, pois permitirá a atracação de navios maiores e facilidades para manutenção e intervenções futuras. O prazo de execução das obras estipulado no edital é de 12 meses.

Serviço: Disponibilidade do edital: até 21 de outubro
Local: Edifício sede da Appa – Rua Antonio Pereira, 161 – Paranaguá – PR
Horário: das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas (segunda a sexta-feira)
Informações: (41) 3420-1371/1283/1127 e-mail: cplc@pr.gov.br e no site: www.pr.gov.br/compraspr

Veja matéria original

COMMENTS