Iveco recebe prêmio TopLog Marcas Líderes

Cerca de 1,5 mil leitores da revista Intralogística partciparam da votação

Festa de caminhoneiros deve gerar R$ 5 milhões
Shell avança em exploração no Brasil
Lobão anuncia que diesel terá adição de 4% de biocombustível a partir de julho

A Iveco é a vencedora da edição 2008 do prêmio TopLog Marcas Líderes, na categoria Furgões. A cerimônia foi realizada na noite do dia 4 de agosto, em São Paulo, durante a feira especializada em logística Movimat. A premiação foi concedida de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto IMAM (Inovação e Melhoramento na Administração Moderna) e por meio de uma votação feita pela revista Intralogística.

Essa é a quarta edição do prêmio TopLog, que teve cerca de 1,5 mil leitores da revista que deram seus votos. Os participantes escolheram por meio de uma pesquisa qualitativa quais as marcas que consideram líderes em 37 diferentes áreas de atuação dentro do setor. “Foi uma grande satisfação para a Iveco poder receber o prêmio TopLog. Ele vem comprovar a aceitação da Linha Daily por parte de um público altamente especializado”, conta Alcides Cavalcanti, diretor comercial da Iveco no Brasil.

A votação, foi realizada entre os dias 8 de agosto e 22 de outubro do ano passado, teve como votos válidos apenas os de usuários ou potenciais usuários de serviços de logística, excluindo, assim, os votos de funcionários de empresas fabricantes, distribuidores, representantes ou prestadores de serviços de empresas que atuam nas áreas concorrentes ao Prêmio.

“Cada ano estamos notando que os usuários ou potenciais usuários de serviços de logística estão mais envolvidos na participação da pesquisa. A premiação demonstra claramente a marca registrada da Iveco que é a inovação”, comenta Daniel Gasnier, diretor do Instituto IMAM.

Por Bruno Martins – Transporta Brasil

COMMENTS