FedEx aumenta abrangência mundial em agenciamento de transportes

Empresa abre novas bases de operação na Ásia e América Latina

Energia elétrica ficará 1% mais barata para os consumidores
Petrobras faz mais um leilão de gás natural com regras diferenciadas
Licitação de portos deverá ser por outorga

Subsidiária da FedEx Corp, a FedEx Trade Networks, agência de transporte aéreo e marítimo internacional, anunciou a expansão de sua presença global. Os novos escritórios de agenciamento de cargas estão localizados na Ásia e na América Latina.

As instalações na Ásia estão localizadas em Cingapura, Taiwan e Qingdao, Pequim, Guangzhou e Shenzen, na China, e apoiam as operações internacionais de transporte aéreo da FedEx Express nas rotas Ásia-Pacífico. Na América Latina, o escritório de agenciamento de cargas marítimas e aéreas está em São Paulo.

Os planos da empresa para aumentar seu atendimento incluem ainda a abertura de outros escritórios, além da criação de alianças na Ásia, na Europa, no Oriente Médio, na África e na América Latina. “Com a expansão da presença da FedEx Trade Networks em mercados-chave de crescimento, podemos oferecer uma solução completa de transporte que melhor atenda às necessidades da cadeia de suprimento global de nossos clientes”, explica G. Edmond Clark, presidente e CEO da empresa.

Por Bruno Martins – Transporta Brasil

COMMENTS