Center Cargo é uma das empresas indicadas ao Prêmio de Eficiência Logística

Premiação reconhece as companhias que se destacam pelo menor tempo médio de liberação de cargas importadas

Vendas de veículos vão bater recorde em plena crise
Porto de Paranaguá terá comissão especial para discutir cabotagem
GM terá mais 22 anos de incentivos fiscais

A Center Cargo, que atua no segmento de logística e transporte nacional e internacional de cargas, é uma das empresas indicadas ao Prêmio de Eficiência Logística promovido pela Infraero em parceria com a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. As empresas que mais se destacam pela eficiência na gestão da cadeia logística internacional, nas operações de comércio exterior pelo Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos no ano de 2008, são as contempladas na premiação.

O prêmio estimula também a busca pelo aperfeiçoamento nos processos logísticos e aduaneiros desenvolvidos no terminal de cargas do aeroporto, beneficiando o comércio exterior do Brasil.

A companhia foi indicada para concorrer ao Prêmio na categoria “Comissária de Despacho Aduaneiro”, que reconhece as empresas que se destacam pelo menor tempo médio de liberação de cargas importadas no período de 2008, juntamente com as demais orgamizações que integram suas respectivas cadeias logísticas. “É muito gratificante receber esta indicação e estar entre as 5 empresas de destaque no Ranking de Eficiência Logística do Aeroporto Internacional de São Paulo”, conta Jair Pereira, diretor da Center Cargo.

Por Bruno Martins – Transporta Brasil

COMMENTS