Randon lança carreta frigorífica na Série 60 Anos

Semirreboque Frigorífico Duralumínio 28 pallets aumenta a família de lançamentos da Série 60 Anos e traz a característica da série, com pintura DuraTech e novos processos de fabricação dos chassis e outros componentes

Megatranz importa maior implemento para transportes de supercargas do mundo
Librelato realiza primeira convenção internacional de vendas
Rodofort quer conquistar mercado nacional com nova fábrica em MG

randon-frigo-60

A Randon continua as comemorações das seis décadas de fundação com a empresa com o lançamento de mais um produto da Série 60 Anos. Desta vez é o Semirreboque Frigorífico Duralumínio 28 pallets, lançado esta semana em Santa Catarina e que terá apresentações aos clientes em São Paulo e no Paraná.

De acordo com a Randon, o novo produto, destinado ao transporte de produtos que exigem refrigeração, comporta 28 pallets e traz a marca da Série 60 Anos, que são as inovações na pintura e na fabricação dos chassis, com maior durabilidade, redução nas concentrações de tensões nos chassis e novo acabamento.

A fabricante também informou que esta nova série também apresenta novas sinaleiras traseiras, que contêm uma lente com triângulo retro-refletivo, atendendo a legislação vigente. Os pára-lamas em plástico injetado que garantem maior resistência, possuem melhor aspecto visual, são mais leves e seguem a tendência de utilização de materiais que podem ser reciclados. Novo revestimento da instalação elétrica que confere maior proteção dos fios, além do sistema de conexão por plugues que facilita a manutenção e confere maior vida útil a toda a instalação elétrica.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

Leia mais notícias sobre a Randon:

Bitrem basculante com aço de alta resistência traz benefícios econômicos e ambientais

Randon recebe Prêmio Preferência do Transporte 2009

Receita líquida da Randon cai 23% em abril

Randon discute nova flexibilização da jornada

Empresas Randon têm novo diretor-presidente

Randon implementa nova etapa de governança

COMMENTS