Concessionária alerta para obra na BR-101 Norte

A concessionária antecipa que poderá haver filas, uma vez que, no período de obras, o tráfego nestes trechos será feito apenas por uma faixa de cada sentido

Ferrosul vai operar ferrovias e sistema logístico no Codesul
Empresas vão perder mais de US$ 2,5 bi em 2009
Lula inaugura nova unidade da Fiat no interior paulista

A Autopista Litoral Sul, concessionária que administra a BR-101 Norte, divulgou ontem os trechos que estarão em obras no Litoral Centro-Norte durante esta semana. O trabalho de recuperação de pavimento asfáltico e do sistema de drenagem, em Itajaí e Balneário Camboriú, começou ontem e vai até sábado, das 8h às 18h.

A concessionária antecipa que poderá haver filas, uma vez que, no período de obras, o tráfego nestes trechos será feito apenas por uma faixa de cada sentido. Nas duas últimas semanas, a Polícia Rodoviária Federal registrou congestionamentos diários nos trechos de Itajaí, Camboriú e Barra Velha, no Litoral Centro-Norte.

Nesta semana, o trânsito em Balneário Camboriú deve ficar complicado em direção ao Norte do Estado; ao contrário de Itajaí, onde as obras irão se concentrar no sentido Sul. A programação das obras está sujeita a alterações de acordo com o clima.

A Autopista Litoral Sul é a empresa responsável, desde o ano passado, pelos 335 quilômetros do trecho entre Curitiba (PR) e Palhoça, formado pelo Contorno Leste de Curitiba e as BRs 376 e 101.

Homens na pista

Os trechos com trabalhos de ontem até sábado, dia 1º

Itajaí: entre os kms 111 e 126, no sentido sul

Balneário Camboriú: dos kms 130 a 135, no sentido norte

Araquari: entre os kms 57 e 65, sentido Sul

Informações: www.autopistalitoralsul.com.br

COMMENTS