ALL lança programa de trainee

Inscrições vão de 1º a 31 de agosto e vagas são direcionadas a graduados e pós-graduados em qualquer habilitação entre 2006 e 2008

ALL é criticada em São Paulo por condições da malha ferroviária
ALL anuncia resultados obtidos de abril a junho
Brado Logística terá R$ 1 bilhão em investimentos nos próximos cinco anos

A América Latina Logística (ALL) acaba de lançar seu novo programa de trainee, destinado a graduados e pós-graduados com conclusão de curso entre 2006 e 2008. As inscrições vão de 1º a 31 de agosto e podem ser feitas por meio do site www.alltrainee.com.

Os selecionados do programa poderão atuar nas áreas de projetos logísticos, operações, jurídico, comercial, marketing, tecnologia da informação, financeiro, gestão de recursos humanos e tecnologia do meio ambiente e não há limites para o número de vagas.

A empresa oferece, além de salário compatível com o mercado, alguns benefícios como assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

O processo de seleção será realizado por meio de provas online, dinâmicas de grupo, e entrevistas, como na etapa final, que serão realizadas com o presidente e diretores da empresa. O programa de trainee tem duração de 12 meses e, ao final, os participantes devem apresentar projeto inédito com alguma inovação ou melhoria para os negócios da empresa.

COMMENTS