Tito Global Trade Services comemora 74 anos de história

Em todo esse período, empresa acompanhou o crescimento da economia nacional e contribuiu para o Brasil intensificar sua atuação no comércio exterior

T-Systems disponibiliza novo sistema de teste de motores para a Mercedes-Benz
Brado Logística vai investir 80% do orçamento em aquisição de equipamentos em 2012
Santos Brasil registra redução de emissão de gases do efeito estufa em unidade santista

No dia 30 de junho, a Tito Global Trade Services, provedora de serviços em logística internacional e em comércio exterior, completa 74 anos de atuação. Em todo esse período, a empresa acompanhou o crescimento da economia nacional e contribuiu para o Brasil intensificar sua atuação comercial no Cone Sul.

A empresa acompanhou os principais acontecimentos no comércio internacional, entre eles, a assinatura dos primeiros protocolos da Associação Latino-Americana de Livre Comércio (ALALC) e as relações comerciais com os países vizinhos.

Em 1999, a companhia iniciou seu processo de internacionalização a partir da Argentina. Em 2003, a Tito se estabeleceu no México e, em 2005, ao completar 70 anos, ampliou as atividades nos Estados Unidos, com abertura de uma filial em Miami.

Atuante nas principais economias do continente americano (Estados Unidos, México, Brasil e Argentina), a Tito opera globalmente com uma rede consolidada de agentes, todos integrados por um único compromisso: a excelência em serviços.

Segundo Hermeto Bermúdez, CEO da Tito, mesmo com as adversidades econômicas mundiais, a empresa não deixa de crescer e tem se adequado à realidade atual, buscando novos nichos de mercado.

“Como estratégia para bem se posicionar no cenário contemporâneo, a TITO tem buscado uma proximidade com os atuais clientes, em sintonia fina com suas novas necessidades e demandas. Nossa área de novos negócios intensificou ações em setores cujas empresas nos contrataram recentemente, principalmente em varejo, alimentícios, oil & gás, embalagens e químicos”, informa o executivo.

COMMENTS