Novos radares hoje em Belo Horizonte

A fiscalização será realizada em ambos os sentidos da via. O segundo radar deslocado de lugar foi instalado na avenida Barão Homem de Melo, nº 3.153

Nissan vai ampliar aliança com a Renault
Distribuidoras querem novo reajuste de preço
Construir veículos é negócio de alto risco

Três radares serão inaugurados hoje em Belo Horizonte. Dois deles foram transferidos de local e um terceiro será montado para intensificar a fiscalização. Um dos radares foi retirado da avenida Antônio Carlos, em função das obras de duplicação, em frente ao nº 1.880, no sentido bairro, e instalado na avenida dos Andradas, nº 7.120, próximo à rua Mariano de Abreu, no bairro Esplanada.

A fiscalização será realizada em ambos os sentidos da via. O segundo radar deslocado de lugar foi instalado na avenida Barão Homem de Melo, nº 3.153. Ele também fiscalizará em ambos os sentidos. Antes, o equipamento estava na mesma avenida Barão Homem de Melo, porém, em frente ao nº 3.191. Já o radar localizado na avenida dos Andradas, nº 4.020, que atuava somente no sentido bairro, também passará a fiscalizar no sentido centro. Segundo a BHTrans, as mudanças foram feitas após estudos técnicos indicarem um constante excesso de velocidade nos referidos locais.

COMMENTS