Começa mais uma cobrança de pedágio

Os valores são os mesmos cobrados em outras duas praças da concessionária já em funcionamento, localizadas no quilômetro 637,6 da BR-376, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e no quilômetro 1,3 da BR-101, em Garuva, Santa Catarina

Cide ficará menor para a gasolina a partir desta sexta-feira
Governo do Paraná garante obras de recuperação do aeroporto de Goioerê
Empresas de logística voltam a ter lucro e planejam aportes

Começou à zero hora de hoje a cobrança em mais uma praça de pedágio entre Curitiba e Florianópolis, localizada na região de Porto Belo (SC), no quilômetro 157 da BR-101, que liga as duas capitais. O custo da tarifa aos motoristas será de R$ 1,10 para automóvel e por eixo de caminhão, informa a concessionária Autopista Litoral Sul, que administra o trecho. Motocicletas, bicicletas a motor e triciclos vão pagar R$ 0,55.

Os valores são os mesmos cobrados em outras duas praças da concessionária já em funcionamento, localizadas no quilômetro 637,6 da BR-376, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e no quilômetro 1,3 da BR-101, em Garuva, Santa Catarina.

Para as demais praças de pedágio que estão sendo construídas entre Curitiba e Florianópolis, nas BRs 376 e 101, ainda não há previsão de início de cobrança. Faltam ser inauguradas as praças de pedágio de Palhoça (SC) e Barra Velha (SC).

COMMENTS