Novidade na OCEANAIR Express

O Courrier, que tem como principal característica a prioridade no embarque, chega para fortalecer a rede de cargas da companhia e já apresenta tarifas competitivas

Parecer sobre desoneração do transporte pode ser votado
Diesel com menos enxofre começa a ser comercializado em janeiro
STJ impede que Anac redistribua slots da Pantanal até julgamento de recurso

Um serviço especial para embarques emergenciais de cargas de peso entre três e dez quilos é a novidade da OceanAir Express, serviço de cargas da OceanAir para o mercado brasileiro de transporte de carga aérea. O Courrier, que tem como principal característica a prioridade no embarque, chega para fortalecer a rede de cargas da companhia e já apresenta tarifas competitivas.

O foco maior do novo produto serão as pequenas empresas de courrier e as encomendas expressas que atuam no eixo Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e demais capitais. O diferencial se apresenta também no tarifário do Courrier, que será determinado pela origem e grupos de destino.

O produto Courrier também disponibilizará as cargas e encomendas em até duas horas no aeroporto de destino. A entrega de mercadorias será realizada de aeroporto a aeroporto, com embarque e conexões garantidas. Hoje, a OceanAir Express atende as principais capitais e cidades do interior do País.

Link para a matéria

COMMENTS