Log-In assina contrato exclusivo com Monsanto

O contrato tem validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos

Projeto permite que estagiário ingresse na Previdência Social
“Mudança no ICMS paulista disfarça aumento nos combustíveis”, diz Fresp
Viracopos registra melhor trimestre na movimentação de passageiros

A Log-In Logística Intermodal divulgou na sexta-feira comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informando sobre a assinatura de contrato exclusivo com a Monsanto, um dos maiores fabricantes mundiais de insumos agrícolas, para a gestão logística do transporte de insumos entre as unidades industriais de Camaçari, na Bahia, e São José dos Campos, no interior de São Paulo. Segundo o comunicado, o contrato tem validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos.

Os valores do contrato não foram divulgados, mas a Log-In prevê um crescimento de cerca de 25% dos serviços intermodais no volume movimentado pela Monsanto.

De acordo com a Log-In, a operação engloba a movimentação de 100% do volume destinado ao abastecimento da unidade de São José dos Campos, e a empresa será responsável por toda a cadeia logística, indicando a melhor alternativa de transporte de acordo com a necessidade da Monsanto.

“O modelo de gestão implantado busca reduzir custos, além de conferir maior segurança e confiabilidade na operação, pela maior utilização de ferrovia e cabotagem”, explica o texto. “Estes modais possuem maior eficiência energética e são menos poluentes, atendendo aos objetivos da Monsanto de promover o desenvolvimento sustentável.”

A Monsanto já utiliza os serviços da Log-In desde 2003 e a nova operação contará com uma equipe inteiramente dedicada.

A Log-In Logística Intermodal assinou um contrato exclusivo com a Monsanto para a gestão logística do transporte de insumos entre as unidades Camaçari, na Bahia, e São José dos Campos, em São Paulo.

Link para a matéria

COMMENTS