Trip linhas aéreas cria diretoria de Qualidade

Aérea regional dá seguimento a seu plano de expansão da estrutura e cria nova diretoria para gerir implementação de melhorias na gestão de processos e sistemas de qualidade

Sábados de protesto contra o pedágio
Mercedes-Benz participa da 10ª Feira do Caminhoneiro de Cubatão (SP)
Hamburg Süd batiza novo porta-contêineres na França

A Trip Linhas Aéreas dá seguimento a seu plano de expansão da estrutura interna e anuncia a criação da diretoria de Qualidade, ação que, de acordo com a empresa, servirá para gerir a implementação de melhorias na metodologia de gestão de processos e sistemas de qualidade.

O nome escolhido para ficar à frente da nova diretoria é Evandro Braga de Oliveira, executivo recém-contratado pela Trip que tem experiência no setor aéreo e já ocupou a vice-presidência de Manutenção Aeronáutica da Embraer e a presidência da empresa de manutenção e engenharia VEM, do grupo TAP. Formado em engenharia aeronáutica pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) e Direito pela Universidade Cândido Mendes (RJ), Evandro possui também MBA em gestão avançada pela INSEAD (França).

“É um grande desafio para mim a oportunidade de atuar na maior empresa de aviação regional do país. A TRIP é uma companhia que está crescendo de forma muito rápida, com aumento no volume de passageiros, e precisa estabelecer novos patamares de operação e processos para garantir que a qualidade e a eficiência seja o diferencial na prestação dos seus serviços”, afirma Evandro Oliveira. Para ele, a missão é buscar sempre a excelência operacional, inclusive compartilhando experiências e melhores práticas com a americana SkyWest Inc., sócia da TRIP, para o aprimoramento de processos.

COMMENTS