Minas Gerais compra 240 furgões Mercedes-Benz para complementar frota de ambulâncias

Do total de unidades compradas, 110 já foram entregues e o restante está previsto para chegar até o mês de abril. Veículos foram fornecidos pelas concessionárias Cardiesel e Minasmáquinas

Inmetro desenvolve projeto para uso direto de óleo vegetal em motores a diesel
Vendas de máquinas caem 25%
Dadalti chega à Iveco de olho no cliente

O governo do Estado de Minas Gerais realizou a aquisição de 240 furgões Sprinter da Mercedes-Benz para a ampliação de sua frota de ambulâncias. Segundo as concessionárias que realizaram o negócio, a Cardiesel e a Minasmáquinas, 110 unidades já foram entregues e adaptadas ao uso e o restante está previsto para chegar até abril.

De acordo com a Mercedes-Benz, os furgões Sprinter asseguram conforto para os pacientes e praticidade para os profissionais da saúde, com a possibilidade de montagem de ambulâncias para diversas aplicações.

“Esses atributos asseguram uma operação com eficiência e confiabilidade, fatores essenciais para quem atua com transporte em saúde”, afirma Sérgio Galhardo, gerente de Vendas da Linha Sprinter da Mercedes-Benz do Brasil.

Os furgões e chassis Sprinter destacam-se também pela facilidade e agilidade nos trabalhos de transformação dos veículos em vários tipos de ambulância e de UTI móvel. “Eles são reconhecidos no mercado de implementadoras pela robustez construtiva, o que contribui para a execução de um produto final de elevada qualidade”, diz Galhardo.

COMMENTS