Iveco inaugura ponto de venda na cidade do Recife

Nova unidade em Pernambuco é a primeira inauguração de 2009 e Iveco soma agora 71 pontos de venda e assistência técnica em todo o Brasil. Empreendimento foi realizado pelo grupo Navesa, que pretende abrir mais sete Concessionárias Iveco entre 2009 e 2010

Petrobras anuncia recorde de produção no pré-sal com mais de 400 mil barris de petróleo por dia
Impostômetro marcará R$ 1,1 trilhão nesta terça-feira (24/9)
Santos Brasil bate novo recorde de produtividade em terminal da baixada santista (SP)

A Iveco inaugurou no final de janeiro seu mais novo ponto de venda no Brasil, totalizando 71 concessionárias e pontos de assistência técnica em todo o País. A concessionária inaugurada no Recife é um empreendimento do grupo Navesa e terá foco na venda de comerciais leves da marca, com ênfase para o Iveco Daily.

Segundo a Iveco, em 2009, a marca deverá inaugurar pelo menos uma nova casa por mês. Localizado na Avenida Caxangá, importante ponto do comércio de automóveis em Recife, o novo ponto de vendas Iveco é parte de uma nova estratégia de exposição de produtos.

“Vamos comercializar toda a linha Iveco, mas o forte desse novo ponto será a linha Iveco Daily, de 3,5 a 7 toneladas de PBT, um veículo de grande sucesso no serviço de distribuição nos grandes centros urbanos brasileiros”, diz Mário Henrique. O alvo principal são as empresas de carga e do segmento de transporte escolar, entre outros.

“A meta é facilitar o acesso aos clientes que circulam pela cidade. Vamos oferecer serviço de assistência técnica como alinhamento, balanceamento e revisões”, afirma Mário Henrique. Com 2mil m² de área construída, dois boxes de oficina, área para estoque de veículos e sala de vendas, a unidade emprega 10 funcionários entre vendedores, mecânicos e consultores técnicos.

COMMENTS