Curso de pós-graduação em Logística e Distribuição da FIA está com inscrições abertas

Início das aulas está programado para o mês de março e o curso lato-sensu da Fundação Instituto de Administração (FIA) na unidade Pinheiros, em São Paulo, tem duração de 500 horas

BR-116: região quer implantação de 3ª faixa para desafogar rodovia
Paranaguá já é o segundo porto em movimentação de contêineres do país
Festa de caminhoneiros deve gerar R$ 5 milhões

A FIA (Fundação Instituto de Administração) informa que estão abertas as inscrições para seu curso de pós-graduação lato-sensu em Gestão e Desenvolvimento de Negócios: Logística e Distribuição. O curso será ministrado na unidade Pinheiros, em São Paulo, e terá duração de 500 horas. O início das aulas está programado para o mês de março.

De acordo com a FIA, o objetivo do curso é capacitar profissionais de empresas relacionadas ao mercado de consumo a aplicar, gerir e avaliar técnicas e conceitos orientados à logística e à distribuição urbana de bens e mercadorias.

O curso é indicado para profissionais com curso superior interessados em desenvolver e aprofundar conhecimentos na área e inclui o módulo especial “Logística: Experiências, Tendências e Conceitos”, que dá aos alunos a oportunidade de participar de visitas monitoradas a empresas.

Coordenado pelo professor Claudio Felisoni de Angelo, o conteúdo programático do curso engloba temas como Distribuição, logística e cadeia de abastecimento; Estratégias de redes de abastecimento-procurement; Projeto de rede logística e localização das instalações; Estratégias de logística global; Gestão de pessoas; Canais de distribuição; Gestão de estoques x previsão da demanda, entre outros assuntos.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.logisticaedistribuicao.com.br. Mais informações:

FIA 11- 3849-5007 / cursosp@fia.com.br

COMMENTS