Rápido 900 recebe distinção do Grupo Basf

A transportadora paulista Rápido 900 fechou o ano de 2008 com grande sucesso nas operações e recebeu elogios de um de seus principais clientes, o Grupo Basf

Direto da Redação – TV Transporta Brasil – edição nº 8
Helicóptero Agusta AW 169 faz voo inaugural
Volvo inaugura concessionárias em Rondonópolis (MT) e Porto Velho (RO)

Em meio a um ano de crise, a transportadora paulista Rápido 900 terminou 2008 com ótimos resultados nas operações e uma prova disso foi a distinção recebida pela empresa de um de seus principais clientes, o Grupo Basf, fabricante das Tintas Suvinil.

De acordo com André Ferreira, diretor da Rápido 900, este é o quarto ano consecutivo que a empresa recebe elogios por meio de uma carta enviada pelo cliente. O texto é assinado pelo gerente de Supply Chain e Logística da companhia, Luís R. Bueno, pela gerente de Logística, Ana Cláudia M. Menegat, pelo gerente de Armazenagem e Distribuição, Mateus Versolato, e pelo gerente de Compras e Serviços Logísticos, Marco E. M. Scapim.

“Receber este tipo de reconhecimento nos deixa muito felizes, gratos e motivados a sempre  trabalhar arduamente para atender às necessidades e superar as expectativas de nossos clientes”, afirma o diretor da Rápido 900, André Ferreira.

Leia outras notícias sobre premiações:

Ímola recebe certificação da Wyeth
UPS Airlines é eleita “Companhia Aérea de Carga de 2009” pela revista Air Transport
FedEx ganha menção honrosa no prêmio 2008 Corporate Citizen of the Americas
Rápido 900 é premiada pela Amanco
Iveco Daily é eleito Caminhão do Ano pela Audodata
Air Minas é Top 100 2008

COMMENTS