Grupo de logística DSV é novo “Global Partner” da Lufthansa Cargo

Peter Larsen, vice-presidente da DSV Air & Sea Holding, e Dr. Andreas Otto, diretor executivo responsável por produtos e vendas da Lufthansa Cargo, assinaram o acordo que nomeou o novo membro em dezembro, na cidade dinamarquesa de Brondby

Projeto exige dados de veículo em notas de combustível
Alta da demanda de biodiesel retém óleo de soja no Brasil
Funcionários dos Correios protestam contra projeto que revê monopólio do serviço postal

O grupo de logística DSV com sede em Copenhague ingressou no programa Global Partnership da Lufthansa Cargo AG. Peter Larsen, vice-presidente da DSV Air & Sea Holding, e Dr. Andreas Otto, diretor executivo responsável por produtos e vendas da Lufthansa Cargo, assinaram o acordo que nomeou o novo membro em dezembro, na cidade dinamarquesa de Brondby.

“Estamos felizes em receber a DSV como nossa nova Global Partner, já que a empresa complementa de forma excepcional o nosso portfolio de clientes”, comentou Dr. Otto. “Esperamos que essa nova cooperação continue intensificando nossas boas relações comerciais e faça-nos crescer juntos de forma lucrativa.”

Larsen também se mostrou satisfeito com a já tradicional colaboração: “Nos últimos anos, a DSV tornou-se um dos líderes mundiais dos grupos de logística. A Lufthansa Cargo sempre apoiou esse desenvolvimento, atendendo, juntamente com suas funcionárias e seus funcionários, às nossas necessidades ao redor do mundo.

Nos últimos anos, o programa Lufthansa Cargo Global Partnership evoluiu para uma plataforma sustentável de estabilidade e crescimento. Além da participação conjunta no crescimento mundial do mercado de carga aérea, o programa visa cooperação e integração ainda maiores no planejamento da oferta de espaço e nos processos e sistemas operacionais.

Atualmente, cerca de 50% do faturamento da Lufthansa Cargo é obtido com os doze Global Partners, dos quais ainda fazem parte, além do mais novo membro DSV, as empresas de logística Agility, Ceva, DHL Global Forwarding, Expeditors, Hellmann, Kühne+Nagel, Nippon Express, Panalpina, DB Schenker, UPS e Uti. A Lufthansa Cargo pretende intensificar e promover essa estreita colaboração com os grandes clientes estrategicamente importantes também no futuro.

COMMENTS