Braspress transportou 218 toneladas para os desabrigados de Santa Catarina

Transportadora montou uma central de recebimento de donativos em São Paulo para consolidar as cargas vindas de suas 82 filiais espalhadas pelo território nacional

Braspress testa VW Delivery automatizado
Braspress comemora 35 anos de história
Portal Transporta Brasil entrevista Urubatan Helou

braspress-scA Braspress, gigante nacional do ramo de encomendas urgentes, transportou 218 toneladas de donativos para os desabrigados das enchentes de Santa Catarina.

Sensibilizada pelas recentes tragédias que desabrigaram milhares de pessoas, a diretoria da Braspress organizou uma Central de Arrecadação em São Paulo para receber doações de todas as 82 filiais da Companhia espalhadas pelo Brasil.

“Ficamos extremamente comovidos com a situação dos municípios catarinenses. E já no dia 25 de novembro de passado iniciamos uma campanha entre os nossos 3.800 colaboradores, que se estendeu até o último dia 8 de dezembro, totalizando o transporte de 218 toneladas de doações, através da utilização de 12 carretas”, afirma o diretor vice-presidente da Braspress, Milton Domingues Petri.

De acordo com Petri, não é a primeira vez que a Organização participa de campanhas de solidariedade em nível nacional, mas devido à urgência da situação dos desabrigados as operações foram concluídas com a maior rapidez possível.

“Fizemos questão de levar os alimentos, água mineral, roupas, cobertores, cestas básicas, móveis, fogões, geladeiras e outras  doações com a mesma rapidez que estamos acostumados a atender nossos clientes”, finaliza Milton Petri, acrescentando que a maior parte das doações foi entregue ao Lions Club de Blumenau Sul.

COMMENTS