Transportadora montou uma central de recebimento de donativos em São Paulo para consolidar as cargas vindas de suas 82 filiais espalhadas pelo território nacional
A Braspress, gigante nacional do ramo de encomendas urgentes, transportou 218 toneladas de donativos para os desabrigados das enchentes de Santa Catarina.
Sensibilizada pelas recentes tragédias que desabrigaram milhares de pessoas, a diretoria da Braspress organizou uma Central de Arrecadação em São Paulo para receber doações de todas as 82 filiais da Companhia espalhadas pelo Brasil.
“Ficamos extremamente comovidos com a situação dos municípios catarinenses. E já no dia 25 de novembro de passado iniciamos uma campanha entre os nossos 3.800 colaboradores, que se estendeu até o último dia 8 de dezembro, totalizando o transporte de 218 toneladas de doações, através da utilização de 12 carretas”, afirma o diretor vice-presidente da Braspress, Milton Domingues Petri.
De acordo com Petri, não é a primeira vez que a Organização participa de campanhas de solidariedade em nível nacional, mas devido à urgência da situação dos desabrigados as operações foram concluídas com a maior rapidez possível.
“Fizemos questão de levar os alimentos, água mineral, roupas, cobertores, cestas básicas, móveis, fogões, geladeiras e outras doações com a mesma rapidez que estamos acostumados a atender nossos clientes”, finaliza Milton Petri, acrescentando que a maior parte das doações foi entregue ao Lions Club de Blumenau Sul.
COMMENTS