Vice-presidente do Pão Açúcar assume presidência da associação ECR Brasil

Hugo Bethlem sucede José Roberto Tambasco e foca sua gestão na sustentabilidade do varejo

Avião da azul
Campinas debate Viracopos, TAV e pedágios
Continental registra prejuízo de US$ 266 milhões

Hugo Bethlem, vice-presidente da Cadeia de Suprimentos e TI do Grupo Pão de Açúcar, que controla as bandeiras Pão de Açúcar, CompreBem, Sendas, Assai e Extra, é o novo presidente pelo varejo da Associação ECR Brasil, em sucessão a José Roberto Tambasco, vice-presidente Comercial, Operações e Marketing da mesma empresa.

Bethlem tem 29 anos de experiência no varejo, tendo passado por empresas como Carrefour, Jerônimo Martins e Dicico. Administrador de empresas, Bethlem possui especializações em Administração, pela Cornell University (USA), Planejamento Estratégico e Gestão de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e Empreendedorismo, pela Babson College (USA). É professor convidado da FGV-SP na área de varejo.

“Acredito na importância e relevância da Associação ECR Brasil como grande agregador entre a indústria e o varejo, na busca das melhores práticas internacionais de cooperação que garantam o produto certo, na hora certa, em quantidade certa, ao preço certo, para o nosso consumidor. Temos um grande potencial de unir novamente as empresas de varejo e os principais fornecedores para trabalhar pautas fundamentais, como rupturas, embalagens de produtos, ganhos logísticos e sustentabilidade”, afirma Bethlem.

Além de Bethlem, a Associação ECR Brasil tem como presidente pela indústria o diretor da Unilever Bestfoods do Brasil Lúcio D’Almeida. O superintendente da associação é Claudio Czapski.

COMMENTS