Exata Logística expande atuação para Minas Gerais

A empresa vai implantar um Centro de Distribuição no município de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte

Aprosoja mostra benefícios da ferrovia para o Estado
Tegma pode recomprar até 6,99% de suas ações
Helicóptero: preço igual a carro de luxo

A Exata Logística, provedora de serviços e soluções logísticas, como transporte, distribuição e armazenagem, informou hoje que está aumentando sua área de atuação, desta vez em Minas Gerais. A empresa vai implantar um Centro de Distribuição no município de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

A razão do novo centro foi o contrato com a operadora Vivo, que utilizará os serviços de logística da empresa. ´Porém não pretendemos ficar só com a Vivo, vamos buscar outros clientes´, afirma Mauricio B. Pastorello, diretor geral da Exata Logística.

O início das operações está marcado para janeiro de 2009 e chega para somar-se as outras 14 filiais da empresa no Brasil.

De acordo com o diretor, a empresa projeta um faturamento de R$ 100 milhões, com investimentos em torno de R$ 4 milhões. ´Vejo o setor muito positivo para 2009, no sentido que as empresas terão que rever seus negócios, desenvolver plano de redução de custo para melhorar a eficiência´, destaca.

Mesmo com a crise financeira global, a empresa não se deixa abater pelas turbulências no mercado. ´Nós já passamos várias situações como esta, acho que temos que nos adequar com o que está acontecendo. Para o setor de logística, a crise propicia crescimento, porque ela otimiza os processos´, Mauricio B. Pastorello. (Déborah Costa – InvestNews)

COMMENTS