Azul se prepara para venda de passagens

O primeiro vôo será no próximo dia 15. Em 14 de janeiro, começa a operar entre Campinas-Curitiba e Campinas-Vitória. Todos os vôos diretos, ponto a ponto

Azul recebe quatro novos jatos Embraer e dois turboélices ATR
Após fusão, Azul e Trip anunciam mudanças no comando das operações
Viracopos (SP) terá pista de emergência em 2013

A Azul, a mais nova companhia aérea brasileira que deve estrear neste mês, deve começar a vender em seu site passagens para os trechos que serão operados pela empresa. O primeiro vôo será no próximo dia 15. Em 14 de janeiro, começa a operar entre Campinas-Curitiba e Campinas-Vitória. Todos os vôos diretos, ponto a ponto.

A companhia aguarda somente autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para iniciar as operações. E após a autorização as vendas poderão ser feitas pelo site ou pelas centrais de vendas de bilhetes da companhia. Os preços, segundo a Azul Linhas Aéreas , serão promocionais e variam a partir de R$ 219 (por trecho para viagens de ida e volta) para a rota Campinas-Salvador e a partir de R$ 159 para quem seguir de Campinas para Porto Alegre (por trecho para viagens de ida e volta). A companhia reitera que os valores poderão variar em função da data e do horário da viagem.

COMMENTS