Embraer realiza conferência de operadores

A Conferência contará com a presença de cinco operadores da Austrália, que operam uma frota de 23 aeronaves EMB 120 Brasilia

Convicon compra mais um guindaste
Produção dos principais grãos deve aumentar em quase 50 milhões de toneladas até 2020
Banco do Brasil e Apex vão capacitar micro, pequenos e médios empresários

A Embraer promove, nos dias 23 e 24 de novembro, a décima edição da Conferência de Operadores (Embraer Operators Conference – EOC) australianos da aeronave EMB 120 Brasilia, na cidade de Darwin, Austrália. Com o tema “Embraer: Sempre Apoiando Sua Companhia Aérea”, a EOC Austrália representa o compromisso da empresa em manter o mesmo nível de suporte para todos os clientes.

“A décima edição da Conferência de Operadores da Embraer Austrália marca os 30 anos de presença da Empresa na região da Ásia Pacífico e é a confirmação do nosso contínuo apoio aos operadores do Brasilia na região”, disse Acir Padilha, diretor de suporte ao cliente da Embraer – Aviação Comercial.

A Conferência contará com a presença de cinco operadores da Austrália, que operam uma frota de 23 aeronaves EMB 120 Brasilia. Representantes da autoridade de aviação civil da Austrália (Civil Aviation Safety Authority – CASA) também participarão do encontro, onde serão discutidas questões técnicas, operacionais, de logística e de segurança em vôo. (Redação – InvestNews)

Link para a matéria

COMMENTS