Iveco Argentina atinge marca de 68 mil

São produzidos os modelos médios Iveco uroCargo e Iveco Cavallino e os pesados Iveco Stralis e Iveco Trakker

South Consulting Sign@ture tem novo diretor geral
Baixada Santista terá R$ 99 bi em projetos
Atraso no salário pára manutenção da linha férrea BAURU (SP)

A Iveco, empresa que fabrica caminhões leves, médios e pesados, ônibus e veículos comerciais, informou que a fábrica em Córdoba, na Argentina, alcançou a marca de 68 mil caminhões produzidos em setembro. São produzidos os modelos médios Iveco uroCargo e Iveco Cavallino e os pesados Iveco Stralis e Iveco Trakker.

A empresa espera produzir – até o final de 2008 – em torno de 8 mil veículos e 10 mil unidades de CKD, cabinas e subgrupos.

Em comunicado, Paolo Monferino, presidente mundial da Iveco, afirmou que definiu a América Latina como uma dos pólos prioritários de crescimento no mundo. ‘Nosso objetivo é que as plantas de Córdoba, na Argentina, La Vitória, na Venezuela e Sete Lagoas, em Minas Gerais, produzam e exportem para todos os países da América Latina. Hoje a montadora não atende todos os mercados, mas logo atenderá. Vamos começar cobrindo os países da faixa andina’, destaca. (Redação – InvestNews)

Link para a matéria

COMMENTS