TAM inicia vôos regulares entre São Paulo e Bariloche

A TAM vai iniciar a operação de vôos regulares na rota entre São Paulo e Bariloche, na Argentina, a partir desta quinta-feira, 14 de agosto

Pacto vai manter até 11 de fevereiro emprego de metalúrgicos em Minas
Especialista defende mudança na Lei Seca para facilitar punições
Táxis adaptados para pessoas com cadeira de roda começam a circular em São Paulo

Com este serviço, a companhia dará continuidade aos vôos exploratórios iniciados no último dia 3 de julho. Assim, os clientes da companhia poderão voar para Bariloche em qualquer época do ano, escolhendo a data mais conveniente para sua viagem.

Os vôos vão partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, às quintas-feiras e domingos, pousando no Aeroporto Internacional San Carlos de Bariloche – Teniente Luis Candelaria. No sentido inverso, as freqüências terão saídas às segundas e sextas-feiras. Os vôos serão operados com aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 174 passageiros.

A TAM é a única companhia aérea a operar vôos regulares diretos entre São Paulo e Bariloche. A empresa oferece pacotes turísticos para Bariloche por meio das operadoras parceiras da TAM, bem como por intermédio da TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas. Além disso, conta com uma completa infra-estrutura para o transporte de cargas, por meio da TAM Cargo.

Os vôos regulares da TAM para Bariloche serão operados em novos horários. O JJ 8042 vai partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 20h45, chegando a Bariloche à 1h35. O percurso inverso será realizado no vôo JJ 8043, partindo de Bariloche às 03h05 e chegando a São Paulo às 7h18.

Link para a matéria

COMMENTS