Rapidão e Ramos aceleram aportes em frota e infra

Rapidão anuncia aporte de R$ 5,5 milhões na compra de 37 veículos, entre caminhões extrapesados, semipesados

Aerolinhas Brasileiras pagará multa nos EUA
Transporte coletivo e redução do gasto de energia melhoram mobilidade urbana, apontam especialistas
Produção de carro cairá 15% no 1º- trimestre

Com o setor de logística aquecido, várias empresas do ramo, como a Rapidão Cometa, de Pernambuco, e a Ramos Transportes, anunciam novos investimentos em frota e em infra-estrutura. Ao projetar um incremento de 30% para os negócios este ano, o provedor de soluções logísticas Rapidão anuncia aporte de R$ 5,5 milhões na compra de 37 veículos, entre caminhões extrapesados, semipesados, além dos médios e leves, para adequar a distribuição de mercadorias as novas regras de São Paulo para o trânsito de caminhões.

A empresa está presente em mais de 20 estados brasileiros e conta com uma frota de 2,4 mil veículos, com um saldo de 7 milhões de entregas por ano. Para distribuição internacional, conta com uma parceria com a FedEx, permitindo o alcance a 210 países.

Infra-estrutura

Outra corporação, que, como a TNT, está investindo no Rio de Janeiro, é a Ramos Transportes, com a instalação de duas novas unidades. A empresa pretende inaugurar os novos endereços em setembro, sendo um terminal em Campos e outro em Volta Redonda, em parceria com investidores locais. A Ramos anunciou que também resolveu mudar de endereço no Rio, indo de uma área de 4,8 mil metros quadrados para uma de 6,5 mil m².

Link para a matéria

COMMENTS