GOL tem área de gestão de qualidade

Assessoria de Quality Assurance para máxima eficiência operacionais

Última semana para inscrições no Programa de Engenheiros da ALL
França quer que União Européia suspenda vôos para o México
CNJ apresenta sistema online de restrição de veículos

Para a busca constante por melhorias nos processos e serviços, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, controladora da GOL Transportes Aéreos e da VRG Linhas Aéreas, criou a Assessoria de Quality Assurance ou Gestão de Qualidade. Uma equipe de profissionais especiualizados que vai atuar como uma auditoria interna.

A nova área tem como objetivo assegurar o máximo de eficiência nas áreas operacionais, possibilitando total controle na execução de procedimentos, bem como alinhar atividades com a estratégia geral da empresa para evolução no competitivo mercado aéreo. Vai promover a integração das áreas de Operações de vôo, Despacho operacional, Manutenção, Tripulação, Aeroportos, Cargas, Security, Suprimentos e Safety.

O objetivo principal da gestão de Qualidade será elevar ainda mais a satisfação e a segurança da GOL seus passageiros e colaboradores.

“Segurança sempre foi nossa prioridade”, assinala Fernando Rockert de Magalhães, Vice-presidente Técnico e de Operações da GOL. “Com a criação da Assessoria de Quality Assurance, reforçamos mais uma vez nosso compromisso com a Segurança Operacional, item vital para uma companhia aérea e um dos pilares da GOL”.

Link para a matéria

COMMENTS