Gol oferece novo sistema de venda de passagens

O New Skies é uma plataforma e-ticket especialmente desenvolvidas para empresas que operam no modelo low-cost

Brasileiro pode pagar mais de R$ 20 de pedágio a cada 100 quilômetros rodados
Lei do Motorista provoca debate entre embarcadores
Randon desenvolve vagão sider para a MRS

A Gol Transportes Aéreos acaba de lançar seu novo sistema on-line de venda de passagens, batizado de New Skies. O sistema, desenvolvido pela empresa norte-americana Navitaire, substitui a plataforma anteriormente usado pela aérea brasileira, o Open Skies.

De acordo com a Gol, o novo sistema traz diversas novas funcionalidades para os usuários e vem acompanhado de um novo design no site da empresa. O New Skies é uma plataforma e-ticket especialmente desenvolvidas para empresas que operam no modelo low-cost e a Gol pretende, com a inovação, ampliar seus canais de distribuição com ênfase nas vendas pela internet.

Dentre as novidades oferecidas, o usuário poderá agora escolher a origem e o destino da viagem junto com a pesquisa por preço ou data e, na busca pelo preço, o cliente terá acesso às tarifas mais baratas em um período de vinte dias. Ao escolher a data da viagem, é possível pesquisar as opções de um dia antes e um dia depois.

Outra mudança é a possibilidade de fazer pesquisas e compras de passagens por circuito aberto, ou seja, com o trecho de ida diferente do de volta, com até duas opções de trechos diferentes. É possível ainda checar todos os vôos disponíveis em mais de um aeroporto de cidades, como São Paulo (Congonhas e Guarulhos) e Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão).

Na hora de comprar a passagem, o cliente também pode optar por serviços especiais, como embarque de bagagens diferenciadas e viagem de menores sem acompanhante.

Agências de Viagens

O New Skies também trouxe facilidades para as agências de viagens cadastradas na GOL. Ao contrário do sistema anterior, que disponibilizava uma senha por agência, a nova plataforma possibilita o cadastro individual de cada agente de viagem, com possibilidade de atualização de senha on line.

Mais de sete mil agentes de viagens foram treinados pela GOL para utilizar o New Skies. Cada agência também conta com um acesso para um administrador, que poderá fazer o gerenciamento de todas passagens emitidas por cada profissional cadastrado de sua empresa, garantindo maior controle e segurança de informação para o trade.

As agências de viagens, não credenciadas, podem fazer seu cadastro pelo site da GOL. A página também traz informações para as agências, como promoções exclusivas.

COMMENTS