Tegma contrata Formador de Mercado

BR-116 tem pedágio em dois pontos hoje
Recém-inaugurado, Iceport fecha com Perdigão e Sadia
“Petrobras persiste no erro”, diz Grajew

A partir de hoje, as ações da Tegma Gestão da Logística passarão a contar com os serviços de Formador de Mercado do Banco UBS Pactual S.A., por meio da UBS Pactual CTVM S.A. Caberá à corretora manter ofertas de compra e venda diariamente, e de forma contínua, contribuindo para elevar a liquidez e melhorar o processo de formação de preços das ações ordinárias da companhia, negociadas sob o código TGMA3.

No total, 101 ativos utilizam o serviço de Formador de Mercado, sendo 91 para ações, cinco para Brazilian Depositary Receipts (BDR’s) e cinco debêntures negociadas no Bovespa Fix, mercado de renda fixa.
Os formadores de mercado são instituições autorizadas pela Bovespa a atuarem de forma a promover a liquidez de ativos. A atividade foi autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), em 17 de março de 2003, por meio da Instrução CVM 384, e regulamentada pela Bovespa pela Resolução 293, de 22 de julho do mesmo ano (Renda Variável) e pela Resolução 300, de 20 de julho de 2004 (Renda Fixa). 

COMMENTS