Volkswagen investe pesado em centro de peças para caminhões e ônibus em SP

Volkswagen investe pesado em centro de peças para caminhões e ônibus em SP

São R$ 8 milhões até 2022 para o centro de distribuição localizado na cidade paulista de Vinhedo, região de Campinas. O setor de peças da fabricante movimenta 4 milhões de unidades por ano, com cerca de 32 mil itens disponíveis

Grupo JCA faz promoção com passagens de ônibus pela metade do preço
Vendas aquecem na Librelato em fevereiro
Mercedes-Benz está de casa nova em Bauru (SP)

O setor de peças da Volkswagen Caminhões e Ônibus movimenta, a cada ano, 4 milhões e itens, que abastecem as 150 concessionárias e todos os clientes importadores, em mais de 30 países. São cerca de 32 mil itens disponíveis e, no interior de São Paulo, o Centro de Distribuição de Peças de Vinhedo desempenha um papel vital para a movimentação de grande parte dessas peças.

São 15 anos de operações, em uma área de 32 mil metros quadrados. Por isso, recebe, agora, no começo do ano, um investimento de R$ 8 milhões para ampliar a área para 36 mil metros quadrados até 2022.

“Realizamos um aprimoramento constante das operações do centro logístico. No ciclo anterior, modernizamos equipamentos e processos. Agora o objetivo é crescer e avançar ainda mais na excelência no atendimento aos clientes dos veículos MAN e VW. Os resultados são peças com o melhor custo-benefício e que chegam rapidamente aos mais distantes pontos de vendas, seja no Brasil ou no exterior ”, comenta Roberto Cortes, presidente e CEO da VW Caminhões e Ônibus.

Agência Transporta Brasil
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS