HC Hornburg lança Tritrem Frigorífico com PBTC de 74 toneladas

HC Hornburg lança Tritrem Frigorífico com PBTC de 74 toneladas

Empresa especializada na fabricação de carrocerias frigoríficas desenvolveu o equipamento, que tem 140m3 de capacidade volumétrica e é capaz de transportar até 300 mil hambúrgueres

ANFIR projeta recuperação do mercado de implementos para 2020
DAF comemora seis anos de Brasil
Ônibus protagonizam as vendas da última semana

A HC Hornburg apresentou ao mercado seu primeiro modelo Tritrem Frigorífico. O produto fez sua estreia na edição 2019 da Fenatran, em São Paulo. O modelo é resultado de desenvolvimento conjunto com a Pastre e a Madero, cadeia de restaurantes especializada em hambúrgueres.

O Tritrem Frigorífico é um conjunto versátil e serve para otimizar as entregas em grandes centros urbanos e não perder volume de carga. O produto tem PBTC de 74 toneladas e transporta 300 mil hambúrgueres. Mesmo com características especificas o Tritrem Frigorífico atende as demais aplicações da linha com capacidade para 42 toneladas de carga e volume aproximado de 140 m³.

O conjunto é composto por três unidades de 8 metros e chassi deslizante o que permite alternar a ordem de engate sem interferir na operação. Cada unidade tem sistema de refrigeração autônomo e divisão de ambiente em dois compartimentos (congelado e resfriado), controlado unicamente pelo equipamento de refrigeração.

A HC HORNBURG foi fundada em 1973 na cidade de Jaraguá do Sul (SC) e é especializada em carrocerias frigorificas. A empresa atende todo o território nacional e também o Mercosul.

Por Ricardo Panessa, especial Agência Transporta Brasil

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS