Peugeot apresenta furgão e-Expert 100% elétrico para o mercado europeu

Peugeot apresenta furgão e-Expert 100% elétrico para o mercado europeu

Novo utilitário, que será comercializado a partir do segundo semestre de 2020, complementa a gama de veículos elétricos Peugeot, ao lado dos modelos Partner Electric, e-Boxer, e-208, e-2008, e-3008 e 508 HYBRID e HYBRID4. Meta da montadora é eletrificar toda sua gama de veículos utilitários até 2021

Meritor preparada para a eletrificação de veículos comerciais no Brasil
Repom inova com conta digital para caminhoneiros
SVD oferece serviços para facilitar a logística

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Peugeot acaba de apresentar ao mercado europeu a versão 100% elétrica do furgão Expert, agora batizado e-Expert. O modelo visa atender o aumento da demanda por veículos utilitários leves não poluentes, que circulam até cerca de 300 quilômetros por dia em centros urbanos.

Em conformidade com as normas Euro 6D e com uma gama cada vez mais adaptada a utilizações específicas, a versão 100% elétrica do Peugeot e-Expert, está disponível em duas ´versões`, dependendo do tamanho de sua bateria: a de 50 kWh, para uma autonomia de 200 quilômetros (WLTP); e a de 75 kWh, para uma autonomia de 300 quilômetros (WLTP). Volume e capacidade de carga (695 kg) permanecem os mesmos das versões com motores à combustão.

Por Ricardo Panessa, especial Agência Transporta Brasil

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS