Jipe Troller ganha versão com câmbio automático

Jipe Troller ganha versão com câmbio automático

Revelação foi feita durante o Troller Brasil Festival, o maior evento já realizado pela marca, que reuniu mais de 500 participantes neste final de semana em Campinas, SP

EXCLUSIVA: Um remédio para os atoleiros da BR-163
Guaíba ou São Bernardo? Um dilema chinês
Ford Caminhões abandona o Brasil

A Troller anunciou o lançamento do jipe TX4, nova versão da sua linha equipado com transmissão automática e estilo exclusivo, que chega ao mercado em dezembro.

O Troller TX4 foi exibido inicialmente como conceito no Salão do Automóvel de 2018 e atraiu muita atenção do público, tanto pelo visual diferenciado como por ser o primeiro da linha com transmissão automática, um item desejado por muitos fãs da marca. Seu nome é uma abreviação de “Troller Extreme 4”, remetendo às características todo-terreno avançadas do utilitário.

A nova versão do jipe introduz como novidade o diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico, que aumenta a performance em pisos irregulares, transmitindo torque contínuo para as rodas mesmo que uma perca a aderência, de modo a garantir máxima tração.

A carroceria em duas cores realçam a proposta aventureira do modelo. Ele tem várias peças na tonalidade Azul Naval, incluindo grade dianteira, capô, teto, tampa traseira, para-choques, estribos e snorkel, sempre combinada com uma das três opções de cores: Marrom Trancoso, Verde Maragogi ou Prata Geada.

“O TX4 é um modelo que dá sequência à ampliação da linha Troller, com novidades que diversificam as possibilidades de uso do veículo sem abrir mão da sua essência off-road”, diz Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller.

Por Ricardo Panessa, especial Agência Transporta Brasil

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS