Gigante dos laticínios compra caminhões VW

Gigante dos laticínios compra caminhões VW

Usina de Laticínios Jussara acaba de fechar a compra de 20 caminhões da família Constellation para sua frota de distribuição. Pós-venda e tecnologia pesaram na decisão de compra, segundo a Volkswagen Caminhões e Ônibus

MG é o Estado com mais acidentes envolvendo caminhões
PLANET 2050 é nova estratégia de sustentabilidade ambiental da Cummins
Fiat Toro 2020 chega com novas versões de entrada

Uma das maiores empresas de laticínios do Brasil, a Usina Jussara, acaba de realizar a compra de 20 caminhões. E a marca escolhida foi a Volkswagen. De acordo com a fabricante, a aquisição foi para ampliação da frota da empresa de distribuição em quatro Estados e no Distrito Federal.

E o cliente, Odorico Barbosa, que é diretor superintendente da Jussara, conta que confia na Volkswagen Caminhões e Ônibus há mais de dez anos: “Além do bom relacionamento que temos com o concessionário e a marca, os caminhões VW nos oferecem baixo custo de manutenção, alta tecnologia e assistência técnica em todo o Brasil”, diz o empresário.

Na compra, estão os caminhões Constellation 24.280 V-Tronic, Constellation 24.330 e Constellation 30.330 V-Tronic. Todos eles serão utilizados nas operações de distribuição dos produtos Jussara.

Os veículos foram entregues e comercializados pela concessionária Santa Emília Caminhões e Ônibus, da cidade paulista de Franca, no Norte do Estado. E eles já começaram a trabalhar, realizando entregas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

“Graças ao trabalho conjunto com toda a nossa rede de concessionárias, as vendas de caminhões da família Constellation não param. A robustez, desempenho e excelente custo operacional vêm conquistando os clientes”, declara Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Legenda da foto: Odorico Alexandre Barbosa, diretor superintendente da Usina de Laticínios Jussara S.A., e Janaina de Barros Cruz e Rangel, diretora da Santa Emília Caminhões e Ônibus.

Leo Doca – Editor-chefe da Agência Transporta Brasil
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS