Divesul é nova concessionária Volvo em Santa Maria (RS)

Divesul é nova concessionária Volvo em Santa Maria (RS)

Posto de peças Volvo mantido na cidade de Santa Maria transformou-se em uma concessionária completa, com toda infraestrutura de venda, serviços e pós-venda de uma unidade convencional da marca

Emirates vai usar o maior avião do mundo para uma rota de apenas 340 km
New Holland Construction é Destaque Pós-Venda da Sobratema pelo segundo ano consecutivo
Startup ajuda empresas a evitar avarias em cargas

A Volvo e seu concessionário Divesul estão expandindo seu atendimento no Rio Grande do Sul. A inauguração será dia 27 de novembro, mas a nova casa já está atendendo os transportadores locais, os usuários que circulam pelo Estado e ainda os veículos que vêm de outras localidades de todo o Brasil. É a oitava unidade da Divesul, que tem concessionárias também nas cidades de Canoas (matriz), Lajeado, Portão, Pelotas, Caxias do Sul, Ijuí e Passo Fundo.

Localizada a 290 quilômetros da capital Porto Alegre, Santa Maria integra uma região economicamente forte, com um polo educacional e tecnológico representativo. É também importante do ponto de vista logístico, uma vez que a cidade está no centro de um entroncamento rodoviário que serve de escoamento para a safra de grãos que se destina ao porto de Rio Grande, no Sul do Estado. A nova unidade atenderá 34 municípios, onde estão situados muitos clientes de transporte de cargas e de passageiros.

A nova concessionária tem mais de mil metros quadrados de área construída, três vezes mais do que a área anterior. Com 17 funcionários, 14 a mais do que na que na antiga estrutura, a unidade tem sete boxes, inclusive de Pit Stop Volvo, uma central de lubrificação rápida para agilizar o atendimento do veículo.

Localizada no número 2750 da BR 392 (faixa São Sepé), a Divesul Santa Maria oferece serviços de mecânica em caminhões e ônibus, oficina completa, venda de peças, e possui ainda show room, sala de treinamento, área para seminovos e pátio para estacionamento. A nova casa também faz atendimento de emergência pelo sistema VOAR (Volvo Atendimento Rápido), que presta socorro aos veículos da marca 24 horas por dia durante 365 dias por ano.

“É mais uma ação da Volvo que reforça nosso compromisso de fazer um atendimento rápido e de qualidade em nossa rede. Nosso foco é garantir que os caminhões e os ônibus fiquem o menor tempo possível parados, proporcionando maior rentabilidade para o transportador”, declara Rodrigo Padilha, diretor de desenvolvimento de concessionárias Volvo.

Por Ricardo Panessa, especial Agência Transporta Brasil

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS