DAF Caminhões inaugura concessionária no Pará

DAF Caminhões inaugura concessionária no Pará

DAF Avanthy fica na Transamazônica e oferece ampla estrutura para o atendimento aos caminhões da marca

Viação Cometa é a primeira linha regular a ter ônibus com radar da Scania
Daimler quer autônomo nível 4
Braspress testa VW Delivery automatizado

A DAF está de casa nova no Pará. A cidade de Marabá acaba de receber um investimento do Grupo Disbrava, que inaugura sua segunda concessionária DAF Avanthy Caminhões. A estrutura fica na Rodovia BR 230 (Transamazônica) KM 07 e acaba de abrir suas portas.

Para a DAF caminhões, o objetivo da inauguração é abranger o território nacional de forma assertiva e com qualidade na prestação dos serviços. O Pará, considerado o segundo maior estado do território nacional, conta mais de 1,2 milhão de metros quadrados.

“Com forte atuação na mineração, pecuária e agricultura, a região conta com mais de 200 indústrias, como siderúrgicas (ferro) e fabricação de telhas e tijolos. O estado tem uma demanda de aproximadamente 3.000 caminhões por ano, sendo 30% modelos extrapesados”, afirma Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões. Portanto, estar presente em mais de uma região é fundamental para o sucesso da operação.

Na DAF Avanthy Marabá, os clientes poderão contar com todo o portfólio de peças da PACCAR PARTS, divisão de peças da montadora, composto pelas Peças Genuínas DAF, Peças Genuínas PACCAR e as linhas multimarcas TRP. Todas as peças TRP possuem garantia total de um ano, abrangendo peças e mão de obra.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS