Cummins Brasil estreia o Fly-in Distribuidores

Cummins Brasil estreia o Fly-in Distribuidores

Devido ao sucesso alcançado com a estreia do Fly-in Distribuidores, a Cummins Brasil já planeja a segunda edição do evento, promovido pela área de Peças de Reposição em parceria com a rede de Distribuição, previsto para o início de 2020

Metra aumenta capacidade em corredor paulista
VW Delivery Express na Fenatran: caminhão com alma de carro
Governo publica ato que acaba com radares móveis nas rodovias federais

A Cummins Brasil está comemorando o sucesso do seu evento Fly-in, voltado aos Distribuidores, em parceria com clientes. O objetivo da ação, que será realizada novamente no próximo ano, é ampliar o relacionamento com sua carteira de clientes, além de revelar com profundidade o universo da companhia, incluindo suas missões e valores.

Nesta primeira edição, um total de 16 convidados foram estrategicamente selecionados, entre eles, clientes de pós-vendas de diversos setores, como retíficas, oficinas, empresas portuárias, frotistas, etc. O Fly-in Distribuidores foi promovido inicialmente na fábrica da Cummins, localizada em Guarulhos (SP), local onde os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer suas operações, incluindo produção de motores e turbos.

Além de palestra institucional, os profissionais se surpreenderam com os trabalhos da área de Responsabilidade Corporativa dedicados pelos seus colaboradores para promover melhorias à comunidade. A etapa seguinte do evento ocorreu durante a 22ª edição da Fenatran, no São Paulo Expo (SP). Além das novidades tecnológicas exibidas pela Cummins com foco num transporte mais sustentável, os convidados participaram de treinamentos pontuais, com temáticas dedicadas aos motores Cummins ReCon, dicas de filtragem Fleetguard, entre outros.

“A percepção pelo alto nível de qualidade, desde a concepção ao produto final, foi um fator agregador a todo esforço no desenvolvimento das melhores práticas. Foi muito positivo, ouvir de um cliente que teve a oportunidade de ver os conhecimentos adquiridos sobre a Indústria 4.0, por exemplo”, completou Marcos Azambuja, líder do Segmento de Reposição da Distribuidora Cummins Brasil (DCB).

Por Ricardo Panessa, especial Agência Transporta Brasil

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS