Volvo tem nova casa em Santa Catarina

Volvo tem nova casa em Santa Catarina

A Dicave, concessionária Volvo em Santa Catarina, inaugurou mais uma unidade para atender os caminhões e ônibus da marca

Volvo VERA entra em operação
Entrevista com Sheila Bellaver no estande da Thermo King na Fenatran
Iveco fortalece pós-venda no continente

A Dicave, concessionária Volvo em Santa Catarina, inaugurou mais uma unidade para atender os caminhões e ônibus da marca. Localizada em São Miguel do Oeste, no extremo Oeste catarinense, é a 14ª casa da Dicave no Estado. “Ela nasce para reforçar ainda mais a nossa relação com essa região, atendendo 29 municípios, todos economicamente muito fortes e que fomentam a cadeia de logística e de transporte de cargas e passageiros”, declara Lourival Fiedler, presidente do Conselho de Administração do Grupo Dicave.

A unidade tem cerca de 3,5 mil metros quadrados de área construída num terreno de 37 mil m² localizado no quilômetro 643 da BR-282, o principal eixo de ligação com a BR-163, rodovia que liga o Sul do Brasil aos demais estados. “É uma região estratégica do ponto de vista geograficamente, por onde passam cerca de oito mil veículos por dia”, diz o executivo. O agronegócio é o setor da economia mais forte e com maior presença na região atendida pela nova casa. É no extremo Oeste catarinense que está a maior bacia de produção de leites e derivados do Brasil.

A concessionária tem uma completa infraestrutura para atender os transportadores locais, os usuários que circulam pelo Estado e os veículos que vêm de outras localidades de todo o Brasil. “Ela reúne uma série de benefícios para atender de forma ainda mais rápida e com mais qualidade”, observa Fiedler. A nova casa tem 16 boxes – 14 para atendimento geral e dois Pit Stops Volvo, os boxes especiais de atendimento exclusivo e de grande rapidez para os caminhões e ônibus da marca.

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS