ValeCard promove soluções inovadoras para gerenciamento de frotas na Fenatran 2019

ValeCard promove soluções inovadoras para gerenciamento de frotas na Fenatran 2019

Frota Pesada é uma das principais novidades e garante economia de até 27% no abastecimento

Procura por caminhões no Mercado Livre cresceu 49%
Grupo Volvo cria área de negócios voltada ao transporte autônomo
Scania fabrica caminhões e tem floresta

Com a meta de fechar 2019 com crescimento de 25% em seu faturamento, a ValeCard, empresa de meios de pagamento e gestão de frota, que possui mais de 40 mil clientes, anuncia três produtos inovadores para gerenciamento de custos com frotas.

“Estamos sempre focados em atender as necessidades de nossos clientes. Investimos alto em soluções práticas e eficientes que garantem diminuição de custos com abastecimento e manutenção de veículos. A Fenatran é uma ótima oportunidade para apresentar nossas novidades e estamos surpresos com o volume de pessoas que circulam pela feira”, conta Roberto de Falco, gerente de produtos Frota da ValeCard.

Confira os novos produtos:

Frota Pesada

Garante economia no abastecimento da frota. Os valores são negociados com toda rede credenciada da companhia, e a empresa de carga pesada recebe os descontos nos preços de combustíveis, podendo economizar até 27% com abastecimento. Além disso, a solução permite controle de todos os custos com abastecimentos, evitando possíveis fraudes e desperdícios, por meio de um sistema online. O cliente também tem todo suporte para acesso a relatório e banco de dados, negociação de preços mais competitivos, treinamento, bonificação e orientação aos motoristas, renovação de frota no momento adequado, adequação de frota a cada operação e visibilidade sobre o melhor combustível.

Cartão logística

Com esse cartão é possível obter crédito online 24 horas por dia em qualquer lugar do país, saques em dinheiro e transferência para conta bancária pelo portal e também pelo celular, com central de relacionamento 24 horas por dia. O Cartão Logística reúne vantagens para transportadores, embarcadores e motoristas e oferece praticidade e segurança para adiantamentos e pagamentos de frete.

Gestão de Multas

É possível controlar documentos, multas e pontuações dos condutores da frota e realizar serviços especializados em uma única plataforma, como acesso a débitos, incluindo multas, IPVA e licenciamento de todos os órgãos de trânsito do Brasil. O contratante tem acesso às multas dos veículos dias antes de receber pelos Correios, e a informação chega até o gestor de forma digitalizada, organizada e antecipada para evitar a não Indicação do Condutor (NICs) e facilitar o processo de indicação de condutor. Possibilita também consulta à pontuação e validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dos motoristas e certificados, além de todas as informações cadastrais da frota (como placa, Renavam, chassi, marca, ano, modelo, gravame).

Thayna Alves, especial da Agência Transporta Brasil 

COMMENTS